quarta-feira, 4 de maio de 2011

Novo episódios de Brilhante Victória com participação da Ke$ha

No episódio três da segunda temporada de Brilhante Victória, vai ter a participação especial da cantora Ke$ha e do Louis Sebert, a Ke$ha vai se apresentar como ela mesma e o Louis Sebert como irmão mais novo da Ke$sha...


Participação especialKe$ha como ela mesma e Louis Sebert (irmão menor da Ke$ha) como um garotinho.
Música apresentada: "Blow" por Ke$ha

Resumo do episódio:

O episódios chama Sorvetes por Ke$ha
Tori faz uma promessa a Trina quando tinha 6 anos de que se ela não se casasse com um príncipe nem morasse em um castelo de açúcar ela iria ser assistente de Trina durante um mês. Para se livrar dessa promessa Tori diz que vai conseguir um show particular com Ke$ha para Trina. Para isso ela e seus amigos tem que achar todas as letras do nome K E S H A em potes de sorvete.

Na segunda temporada já gravaram quatro episódios:

1- Implorando de Joelhos
Tori começa a sair com Ryder Daniels, mas o que ela não sabe é que ele usa as garotas para conseguir notas boas, ele faz par de dança com uma boa dançarina para ganhar uma boa nota, e depois termina com ela, e ele engana Tori para eles fazerem um dueto para ele ser aprovado, mas ela descobre, desliga o microphone dele e faz uma musica para se vingar dele chamada "Beggin On Your Knees" (implorar de joelhos)
Participação Especial: Ryan Rottman como Ryder Daniels
Música apresentada: "Beggin' On Your Knees" por Victoria Justice

2- Beck caí para Tori
Sikowitz coloca Tori numa audição para um filme. Ela não consegue o papel, mas é escalada para ser uma dublê. Tori agora tem que fazer uma manobra muito perigosa que envolve cair de uma cadeira, através de uma grade, a 40 pés de fora de um edifício. Mas ela tem medo de ir em frente e agora tem que escolher entre se arriscar a sofrer uma lesão ou deixar o filme e ganhar uma má reputação em Hollywood. Então Beck se veste como Tori para substituí-la na manobra. Enquanto isso, Cat tenta manter o hábito de se vestir em trajes aleatoriamente.
AusenteDaniella Monet como Trina Vega.
O episódio 3 é o que tem a participação especial da Ke$ha...

4- Tori na Cadeia
  Robbie é levado ás presas para o hospital e Tori se oferece para doar sangue. 

A segunda temporada não tem data para estreiar no Brasil...


Observações


Victória Justice, Leon Thomas III, Matt Bennett, Elizabeth Gillies, Ariana Grande e Avan Jogia estão presentes em todos os episódios...
Daniella Monet está ausente em um episódio...



Nenhum comentário:

Postar um comentário