sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vaca na pista atrapalha pouso do avião de Paula Fernandes

O animal invadiu a área de pouso do aeródromo de Patos, no Rio Grande do Norte.

Vaca na pista atrapalha pouso do avião de Paula Fernandes - Ag.News
Paula Fernandes passou por mais um susto. Na noite desta quinta-feira (22), a cantora estava em um jatinho, chegando na cidade de Patos, no Rio Grande do Norte - depois via terrestre iria até Caicó onde faria um show. Eis que uma vaca próxima à cabeceira da pista impediu o pouso do avião.
A responsabilidade pelo cuidado e manutenção do local é do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER) e é vigiado por dois policiais a cada plantão. De acordo com informações do site G1, após a constatação do problema, os militares retiraram o animal da pista.
Para não causar um acidente, logo que o piloto avistou a vaca, arremeteu e deu voltas até o problema ser resolvido para pousar com segurança.
Segundo os responsáveis pelo aeródromo (pequeno aeroporto destinado a servir pequenas cidades e para ser utilizado por aeronaves leves, vedada a operação da aviação regular), esta é primeira vez que isso acontece, já que a cancela não tem um sistema de fechamento automático e alguém pode ter deixado aberto, por alguns momentos, quando o animal entrou.
Algumas horas depois do inconveniente, Paula Fernandes realizou o show no sertão da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário