quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Fãs criticam Demi Lovato no Twitter

Demi LovatoDepois da participar do Video Music Awards (VMA), no último domingo (28/08/11), Demi Lovato foi alvo de críticas no Twitter sobre seu recente ganho de peso.

A estrela não se deixou abalar pelos comentários e escreveu no microblog: "Eu ganhei peso. Aceitem isso. É isso que acontece quando se recebe tratamento para disturbios alimentares". O comentário foi apagado alguns instantes depois, mas ficou publicado tempo suficiente para que os internautas o vissem.

Em seguida, a jovem respondeu uma mensagem que comentava como os seus braços pareciam um pouco gordos. "Quem se importa?", Demi rebateu. "Adivinha? Estou saudável e feliz, e se você está odiando meu peso, é porque obviamente você não está", desabafou.

Depois dos comentários, os fãs de Demi demonstraram apoio e em poucos minutos mensagem #DemiYouAreBeautiful (Demi, você é linda) chegou aos assuntos mais comentados do Twitter. A artista agradeceu: "Deus, eu amo vocês. Obrigado! Não sei o que fiz para merecer todos vocês. Mas, uau! Eu amo todos vocês".



Fonte: Disneyemais.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário