sábado, 17 de setembro de 2011

Jake Short comenta sobre Selena em entrevista



O ator Jake Short, da nova série do Disney Channel Programa de Talentos, mencionou a Selena em uma recente entrevista ao BSC kids. Confira um trecho abaixo, onde ele é questionado também sobre Os Feiticeiros de Waverly Place:
Você assiste algum dos outros seriados da Disney, como Feiticeiros de Waverly Place?
Eu assisto, eu assisto o Disney Channel, na verdade. Eu vejo um monte de seriados lá, porque eu posso aprender com eles enquanto eu assisto. Como “ah, ela fez aquilo” ou “ele fez aquilo ali” e isso ajuda com que eu me torne melhor. Então sim, eu vejo um monte de seriados lá e eles contribuem para ajudar outros seriados do canal.
Há alguma chance de você trabalhar com Selena Gomez no futuro? Você iria querer?
Eu não sei ainda, na verdade. Quero dizer que seria muito legal se eu pudesse. Embora eu também ache que seria
Fonte: Selenagomez.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário