quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rede Globo exibe Tekken na próxima segunda

Na próxima segunda-feira, às 22h30, a Rede Globo exibirá o live-action de Tekken, filme baseado na série de games de luta criada pela produtora japonesa Namco. Inédito na TV aberta, a produção estreou em maio diretamente no Telecine Action sem nenhum alarde, talvez pelo fracasso que o mesmo apresentou em todo o mundo.
Assim como outras adaptações, como King Of Fighters: A Batalha Final e Dragon Ball Evolution, Tekken acabou sendo mais um alvo de críticas, não somente pelos especialistas, mas principalmente pelos fãs. Foi exibido em cinemas de Singapura, Japão e Filipinas, mas lançado diretamente em DVD nos Estados Unidos, Brasil e outros países. De qualquer forma, desta vez Tekken será exibido na Tela Quente, a principal sessão de filmes da Globo.



Sinopse: Ambientado em 2039, os melhores lutadores de todo o mundo vão competir no último e maior evento esportivo de todos os tempos. Depois das Guerras Mundiais terem destruído grande parte da civilização como a conhecemos, o restante dos territórios já não são administrados pelos governos, mas sim pelas empresas sendo que a mais poderosa é a Tekken. A fim de manter as massas dominadas, Tekken patrocina o torneio Punho de Ferro no qual os combatentes competem até a morte pela glória e para receber toda uma vida de estrelato e riqueza. Neste ambiente, Jin Kazana, um lutador de rua entre no torneio com o objetivo de vingar a morte de sua mãe. (Direção de Dwight H. Little; Elenco: Jon Foo, Cary-Hiroyuki Tagawa, Kelly Overton).

Fonte: Anmtv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário