sábado, 24 de setembro de 2011

Justin Bieber fecha o Staples Center para ver Titanic com a namorada

Justin Bieber fecha o Staples Center para ver Titanic com a namorada - Grosby Group


Justin Bieber surpreendeu a namorada Selena Gomez com um momento bastante romântico. O astro teen da música teria fechado o Staples Center, em Los Angeles, para assistir ao filme Titanic, a dois, segundo o site TMZ.
Fontes ligadas a Justin disseram que o cantor se interessou muito pela ideia depois de assistir ao filme "Mr. Deeds", onde Adam Sandler, que interpreta Mr. Deeds surpreende a personagem de Winona Ryder com um encontro no Madison Square Garden.
O TMZ ainda contou como foi todo o processo da surpresa de Justin Bieber. O intérprete de Baby levou Selena para o show Demi Lovato no Nokia Theater, que fica próximo ao Staples Center, e depois e levou para assistir ao filme, indo, inclusive, de metrô ao local.
E a parte mais interessante é que Justin Bieber não teve que pagar um centavo para fechar o Staples Center. Pelo cantor já ter lotado o local em três shows, os gerentes não cobraram nada de Bieber e lhe deram a locação do ginásio de presente, para que ele pudesse fazer a surpresa para Selena Gomez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário