quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Power Rangers: Samurai terá crossover com RPM

O que ninguém esperava aconteceu: a Saban anunciou um crossover entre Power Rangers: Samurai e Power Rangers: RPM. O episódio faz parte de três especiais anunciados pela empresa.
Com os novos episódios “Christmas Together, Friends Forever” (especial de natal), “Party Monsters” (especial de halloween) e “The Clash of the Red Rangers” (crossover), a temporada agora será composta por 44 episódios. Quanto a este último, por enquanto apenas o personagem Scott Truman (ranger vermelho) da temporada anterior está confirmado. Confira as sinopses:
  • Christmas Together, Friends Forever: os rangers refletem sobre seu primeiro ano juntos como um time e aprendem sobre o espírito do natal.
  • Party Monsters: uma festa assustadora acontece quando os piores monstros do além se reúnem e começam a trocar histórias sobre suas batalhas contra os rangers.
  • The Clash of the Red Rangers: um crossover onde os rangers Samurai se encontram com o misterioso ranger RPM vermelho para afastar o exército de Xandred’s Mooger e os robôs vilões da dimensão de RPM. Quando algo errado acontece, os dois rangers vermelhos viram-se um contra o outro e o destino do mundo está em jogo.
Vale lembrar que Power Rangers: Samurai deve estrear no dia 03 de outubro na TV aberta, através da Band. Na Nickelodeon, a série é exibida todos os sábados e domingos, às 9h30.

Fonte: Anmtv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário