sábado, 10 de setembro de 2011

Miley deixará carreira musical em segundo lugar para elevar carreira como atriz



O site Laverdade.es publicou uma curta matéria sobre Miley Cyrus colocar sua carreira musical em segundo lugar em suas prioridades e dar um up em sua carreira como atriz. Leia a matéria traduzida abaixo:
Miley Cyrus tem tomado uma decisão que poderá deixar muitos de seus fãs tristes: a partir de agora ela se concentrará em filmes. A artista vai deixar em segundo plano a carreira musical para dedicar-se por inteira à atuação.
Miley Cyrus tem estado pensando muito em sua vida e optou por dedicar todo seu tempo ao cinema: “Estou no meio de vários filmes e estou tratando descobrir o que realmente fazer. Agora mesmo só quero concentrar-me em filmes”, afirmou a ex atriz de Hannah Montana para a revista Prestige.
Miley Cyrus montou uma meta. Está clara que quer principalmente ser atriz e que mal pode esperar para ver os resultados.
Curiosidade: Miley Cyrus já recebeu cerca de 38 indicações (somente na carreira de atriz) em diversas premiações incluindo: Teen Choice Awards, Kid’s Choice Awards, Golden Raspberry Awards, Nickelodeon UK Kids’ Choice Awards e dentre outras.

Fonte: Mcyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário