LATERAL DEVE ATUAR NO MEIO-CAMPO NO LUGAR DE ESTRELA TRICOLOR, NA PARTIDA DESTA QUARTA-FEIRA, CONTRA O GOIÁS, PELAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL

Copa do Brasil
- Não fui confirmado ainda, ele apenas comentou. Estou esperando o treino para saber disso. Se for substituir mesmo, vai ser uma responsabilidade muito grande – disse Ilsinho, em tom cauteloso.
Aos 26 anos, Ilsinho teve uma séria de lesões que o atrapalharam no São Paulo. No ano passado, ele torceu o tornozelo esquerdo e ficou sete partidas fora do time. Nesta temporada, o lateral-direito teve uma contratura no musculo adutor da coxa esquerda e perdeu mais três partidas. Agora, ele quer aproveitar a boa fase com assistências e gols para se firmar no Tricolor.
Gente o Goias a baixou o preço do ingeresso.
- As coisas estão melhorando para mim e assim fico mais tranquilo para jogar. O Lucas é um grande nome do São Paulo, um menino com um futuro brilhante e numa fase excepcional. Mas estou procurando meu espaço, mostrando meu futebol para jogar mais. Agora vem um jogo bom para substituí-lo – afirmou o atleta.
No treino desta segunda-feira, em campo reduzido, Carpegiani esboçou o time com Ilsinho no meio-campo e Marlos no ataque, substituindo Fernandinho, lesionado. Na atividade, a equipe foi formada por: Rogério Ceni, Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Carlinhos, Casemiro, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário