segunda-feira, 25 de abril de 2011

Lucas sofre estiramento na coxa direita e para por duas semanas

ATLETA DESFALCA O SÃO PAULO NAS DECISÕES CONTRA O GOIÁS, PELA COPA DO BRASIL, E SANTOS, PELA SEMIFINAL DO CAMPEONATO PAULISTA


O meia Lucas está fora das próximas decisões do São Paulo pela Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O atleta, que esteve fora da partida pelas quartas de final do estadual, contra a Portuguesa, no domingo, foi examinado nesta segunda-feira, quando foi constatado um estiramento no músculo adutor da coxa direita. O garoto deverá ficar no departamento médico por duas semanas.
Lucas com Rogério Ceni, do São Paulo (Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC) 
Antes de ir para o jogo com a Lusa, Rogério Ceni consola o jovem Lucas
- O Lucas teve um estiramento que podemos classificar de leve a moderado, mas mais para leve. Foi no músculo adutor da coxa direita e o período de afastamento será de duas semanas - explicou o médico José Sanchez ao site oficial do clube.
Lucas está fora da partida contra o Goiás, na quarta-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, e também não enfrenta o Santos, pela semifinal do Paulistão. Ele já havia sido avaliado pelos médicos na manhã de domingo, quando reclamou de dores e acabou vetado. O atleta, que já estava concentrado com o time para o jogo na Arena Barueri,  ficou no CT da Barra Funda até que todos os jogadores partissem no ônibus para o jogo. O Tricolor venceu o jogo por 2 a 0.
Rodrigo Souto, que precisou deixar o jogo com a Lusa mais cedo, também foi examinado nesta segunda-feira. Ele teve um estiramento na panturrilha esquerda e ficará parado de três a quatro semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário