quarta-feira, 27 de abril de 2011

Miranda lamenta ausência de Luis Fabiano, mas valoriza força do time

ZAGUEIRO COMENTA SOBRE O FATO DE O ATACANTE AINDA NÃO TER CONDIÇÕES DE ESTREAR. SE O SÃO PAULO PASSAR PELO GOIÁS, ELE DEBUTA NAS QUARTAS

Luis Fabiano treino São Paulo (Foto: Ag. Estado)Luis Fabiano ainda não joga nesta quarta-feira
É verdade que a previsão para estreia de Luis Fabiano com a camisa do 9 do São Paulo era para o jogo desta quarta-feira, contra o Goiás, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Mas dores no joelho direito o tiraram da partida. A ausência é sentida pelo elenco, claro, mas Miranda faz questão de dizer que o grupo pode suprir tal baixa.

- É natural que o Luis Fabiano esteja fazendo falta. Até pela sua qualidade. Mas a condição do grupo permite esperar mais um pouco – declarou o zagueiro.

Contratado para ser a estrela do time na temporada de 2011, o Fabuloso se recupera de um problema no joelho direito, sentido enquanto era jogador do espanhol Sevilla. A nova programação para seu primeiro jogo após o retorno ao clube é nas quartas de final, contra o Avaí. Isso se o Tricolor passar pelo Goiás.

Depois de vencer o time esmeraldino por 1 a 0 no jogo de ida, em Goiânia, o São Paulo joga por um empate nesta quarta-feira, no Morumbi. Uma derrota por 1 a 0 leva a decisão para os pênaltis, mas qualquer outro triunfo da equipe adversária elimina o Tricolor paulista da competição nacional.

Além de ainda não poder contar com Luis Fabiano, o técnico Paulo César Carpegiani não terá a presença do garoto Lucas, com um problema na coxa direita. Ilsinho será o titular da posição. A provável escalação é: Rogério Ceni; Rhodolfo, Alex Silva e Miranda; Jean, Casemiro, Carlinhos Paraíba, Ilsinho e Juan; Marlos e Dagoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário