sábado, 23 de abril de 2011

Alex Silva em paz com Juvenal: 'Ele é como um pai para mim'

JOGADOR DIZ QUE CONVERSOU COM PRESIDENTE TRICOLOR POR TELEFONE E GARANTE QUE TUDO ESTÁ RESOLVIDO ENTRE OS DOIS

Acusado pelo presidente Juvenal Juvêncio de “inventar algumas coisas” - em referência a uma possível proposta do Sporting-POR -, o zagueiro Alex Silva desabafou nesta quarta-feira pelo Twitter e atacou o dirigente. Um dia depois, no entanto, o zagueiro garante que já resolveu todos os problemas com o mandatário tricolor, a quem até chamou de pai.
- Fiquei chateado com a declaração, mas depois foi tudo resolvido. Foi em um momento de decisão que, se desse errado, a torcida poderia vir contra mim. Foi tudo resolvido, gostei da atitude do presidente, nos falamos por telefone. Ele é como um pai para mim, e eu sou como um filho para ele. O importante é que tudo foi resolvido - disse Alex Silva, durante desembarque da delegação em São Paulo após vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, em Goiânia.
O jogador garante que as palavras que postou na rede social foram em um momento de cabeça quente.
- Ontem foi um desabafo. Não quis ofender, mas, sim, mostrar o meu lado. Nunca inventaria uma proposta. Sempre dei entrevistas dizendo que gostaria de ficar no São Paulo - afirmou.
Ainda com o futuro indefinido, Alex Silva vai fazer de tudo para ficar no Tricolor. Mas tudo depende, também, de uma decisão do Hamburgo, com quem o zagueiro tem contrato.
- Vai ter uma reunião com dirigentes do Hamburgo. A proposta já foi apresentada. Agora, é para resolver de uma vez por todas. Já falei que minha vontade é de permanecer no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário