sábado, 2 de julho de 2011

Novo teaser trailer de Dantalian no Shoka

Bibliotheca Mystica de DantalianO site oficial de Dantalian no Shoka (Bibliotheca Mystica de Dantalian) divulgou um novo teaser trailer da série, que adapta para o anime a light novel de Gakuto Mikumo. Com produção do reconhecido estúdio Gainax, a animação tem direção de Yutaka Uemura e character design de Sumie Kinoshita.
A trama se passa na Londres de 1920, onde o jovem Hugh Anthony Disward herda uma mansão de seu avô. No porão da propriedade ele conhece Dalian, uma misteriosa garota que estava rodeada de livros. Ela controla a passagem para a Bibliotheca Mystica de Dantalian, um lugar repleto de livros demoníacos proibidos.
Dantalian no Shoka está previsto para estrear no dia 15 de julho pela TV Tokyo. A trilha sonora do anime é composta pela abertura Cras numquam scire (Yucca feat.Hugh Anthony Disward) e pelo encerramento yes,prisoner (maRIONnetTe). O elenco de dubladores conta com as vozes de Daisuke Ono (Koizumi em Suzumiya Haruhi) e Miyuki Sawashiro (Puchiko em Di Gi Charat Nyo), interpretando respectivamente Hugh (Huey) e Dalian.

Fonte: Anmtv.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário