sábado, 2 de julho de 2011

Assista ao trailer do novo Hana-Kimi

Em maio, começaram a surgir às primeiras informações sobre um novo live action de Hana-Kimi (Hanazakari no Kimi-tachi e), que ganha também novo elenco com Aoi Nakamura (Izumi Sano), Shohei Miura (Shuichi Nakatsu) e Atsuko Maeda (Mizuki Ashiya), uma das participantes do grupo AKB48.
Agora foi revelado um novo vídeo do dorama (veja o primeiro aqui), que adapta novamente a TV a obra homônima de Nakajo Hisaya. Será que a versão 2011 vai conseguir se igualar ou superar a estrelada por Maki HorikitaShun Oguri e Ikuta Toma? Tire suas primeiras conclusões a seguir:
Hana-Kimi narra à história de Ashiya Mizuki, uma garota que morava nos Estados Unidos e resolve ir estudar no Japão para conhecer seu ídolo, Izumi Sano. O detalhe que ele estuda numa escola exclusiva para garotos, o que faz com que nossa protagonista corte o cabelo e se vista com roupas masculinas.
Esta é a terceira adaptação ao live action do mangá, que já teve uma versão taiwanesa em 2006 e uma japonesa em 2007, mas que foi pouco fiel a obra original. A estreia do novo Hana-Kimi esta prevista para o dia 10 de julho no Japão.

Fonte: Anmtv.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário