quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sandy: "Sou macaca velha. Não sou filhinha de papai famoso"

A cantora reuniu a imprensa para lançar o DVD Manuscrito.


Sandy: \

Sandy reuniu a imprensa para a coletiva de lançamento do DVD de seu primeiro trabalho solo, Manuscrito, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (09/11/11). Vale dizer que as músicas do álbum vem sendo trabalhadas por ela há alguns meses na mídia.
Com direção do marido, Lucas Lima, e do irmão, Junior, o espetáculo do novo álbum foi gravado em agosto no Teatro Bradesco, e contou com a participação de Lenini, Seu Jorge e da cantora inglesa Nerina Pallot.
E como não poderia deixar de ser, a cantora voltou a falar do preconceito que a cerca: 
“Não sei por que existe esse preconceito com a música que eu faço. Se é porque comecei muito criança e não me levam a sério ou se é porque sou filha de cantor sertanejo. Eu sinto que estou melhorando e que tem gente que pensa que não, esquecem que eu já tenho 28 anos e 21 de carreira. Sou macaca velha. Eu não sou uma filhinha de papai famoso que quer cantar”, desabafou.
Sandy disse ainda que se preocupa cada vez menos com a imagem: 
“Não tenho atitudes superficiais, não falo mesmo sobre minha vida pessoal e nem vou fingir ser o que não sou”, afirmou.
Segundo ela, é a própria mídia quem diz que ela não se diverte.
“Acho que às vezes as pessoas não têm o que mostrar e acabam achando que eu não tenho vida. Isso é porque eu preservo muito a vida pessoal”.
No DVD, Sandy canta duas músicas da época em que fazia dupla com o irmão. Mesmo relembrando a parceria e afirmando que, às vezes sente saudades, a artista confessa que não existe volta.
“Não é uma saudade de arrependimento. Escolhi essas canções porque fizeram parte da minha carreira e se encaixam no meu estilho de trabalho atual”, conta.
Sandy ainda disse que não existe, no momento, a possibilidade de regravar uma música do pai e do tio. “Eu admiro o trabalho deles, mas não é o meu estilo. Eu prefiro só apreciar mesmo.”
Durante a coletiva, a filha do Xororó também comentou sobre sua participação no projeto Covers, em homenagem a Michael Jackson. Ela fará um show 70 minutos no Via Funchal, em São Paulo, no dia 21, com um set de músicas do Rei do Pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário