sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Justin Bieber diz que nunca viu mulher que diz ter um filho com o Justin Bieber

Ele contou que, sempre após os seus shows, vai direto para o carro.


Justin Bieber diz que nunca viu mulher que diz ter um filho seu - Grosby-Group

Justin Bieber teve seu nome envolvido em uma polêmica pela primeira vez, mas, ao que tudo indica, não deve durar por muito tempo. Em entrevista a um programa de televisão dos Estados Unidos nesta sexta-feira (04/11/11), Justin Bieber negou ter tido qualquer relação com Mariah Yeater, que diz ter um filho de três meses do cantor. As informações são da revista People.
"Nunca encontrei essa mulher. Eu sei que eu vou ser alvo, mas eu nunca vou ser vítima", afirmou o cantor. "É uma loucura", desabafou Justin Bieber.
O cantor ainda afirmou que seria impossível ela ter tido algo com ela nos bastidores de um show. "Todas as noites após o show eu vou embora direto para o carro, por isso é louco que algumas pessoas queiram fazer alegações falsas. Resumindo, nada disso é verdade", finalizou.
Depois de entrar na justiça para que Justin Bieber reconheça seu filho de três meses, os representantes do cantor retrucaram e a estão processando por estupro, já que quando ela afirma ter feito sexo com o astro teen, Justin tinha apenas 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário