quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Juíza manda Lindsay Lohan varrer o necrotério

A atriz enfrenta a juíza Sautner em audiência nesta quarta-feira (19/10/11)


Juíza manda Lindsay Lohan varrer o necrotério - Grosby Group

A juíza Stephanie Sautner, que pode enviar Lindsay Lohan de volta à prisão nesta quarta-feira (19), quando acontece audiência na corte, liberou a atriz do serviço comunitário na Cruz Vermelha, pelo menos por agora.
Sautner entrou em contato com o Departamento de Condicional e pediu que suspendesse os serviços de LiLo na Cruz Vermelha, mas ordenou ao agente, que cuida do caso da atriz, que a enviasse imediatamente para varrer o necrotério de Los Angeles.
Lohan foi condenada, em abril, a prestar 480 horas de serviço comunitário, sendo 360 horas em um centro de mulheres sem teto e 120 no necrotério. Como a atriz só esteve 21 horas no centro desde a condenação, a juíza decidiu na semana passada que a transferiria para a Cruz Vermelha.
A condenação se deve ao roubo de um colar de uma joalheria de Venice Beach, ocorrido no início do ano.
Essa alteração feita pela juíza demonstra o quanto ela está aborrecida com o comportamento de LiLo.
O site TMZ revelou que o Departamento de Condicional não acredita que Lindsay tenha descumprido as regras da condicional por não completar o serviço no centro, mas a promotoria pensa o contrário.
O pai da atriz, Michael Lohan está preocupado com a situação da filha e disse ao Radar Online que ela deveria voltar para a reabilitação por pelo menos um ano.
Papai Lohan acha que Lindsay precisa de ajuda de longo prazo e se diz preocupado com as atuais companhias da filha.
"Quero Lindsay internada por um ano. Ela precisa de ajuda por um longo prazo. Entre as fotos dela ao lado de más pessoas e dos seus dentes (manchados), é evidente que seus problemas não foram resolvidos."
Lindsay pode pegar até 18 meses de prisão se a juíza Sautner achar que ela descumpriu os termos da condicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário