domingo, 9 de outubro de 2011

Brian May cogita Lady Gaga para ser vocalista do Queen

O guitarrista e a cantora já trabalharam juntos.



Brian May, guitarrista do Queen, cogitou a possibilidade de trazer Lady Gaga aos vocais da banda, durante entrevista ao jornal britânico Daily Express, nesta quinta-feira (6).
De acordo com May, o problema em ser vocalista do Queen não é ter quem se ofereça para o cargo, mas em achar alguém que esteja à altura de Freddie Marcury, que faleceu em 1991.
“Eu trabalhei com Lady Gaga [Brian May toca guitarra em You and I, do disco Born This Way, lançado este ano] e ela é muito criativa, alguém que conversamos sobre cantar, se apresentando com a banda”, revelou. “Ela não é apenas uma cantora, ela compõe seu próprio material”, completou.
Além de Gaga, ele contou que considerou outras formas da banda se apresentar novamente, como a de um programa de TV especial. “Conversamos sobre fazer duetos com outras pessoas e, estranhamente, eu quase aceitei”, disse.
“Estamos debatendo a ideia de um programa de TV que tenha todas essas estrelas convidadas. Lady Gaga disse que gostaria de fazer algo conosco”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário