segunda-feira, 25 de abril de 2011

Rogério Ceni diz que o Santos tem só um ponto fraco. Qual? É segredo!

GOLEIRO ELOGIA NEYMAR E GANSO, CONFESSA QUE O RIVAL É O MELHOR TIME DAS SEMIFINAIS, MAS TEM UM TRUNFO A EXPLORAR CONTRA A EQUIPE DE MURICY RAMALHO

Rogério Ceni sabe (e não revela) qual é o caminho para vencer o Santos, adversário do São Paulo nas semifinais do Campeonato Paulista. Apesar de acreditar que o Tricolor leva uma pequena vantagem pelo duelo ser decidido em apenas uma partida, o goleiro rasga elogios ao meia Paulo Henrique Ganso e diz que o adversário é o melhor entre os quatro clubes que brigarão por uma vaga na final.
- O Santos é o melhor dos quatro em qualidade individual. Se errar contra eles paga-se bem caro pelo erro. O time tem um único defeito, que eu não vou falar, mas é no que iremos focar para explorar - disse o camisa 1.
Ceni não dá pistas sobre qual seria o ponto fraco da equipe de Muricy Ramalho. Além disso, elogia a força do Peixe em todos os seus setores, mas destaca principalmente a qualidade de Paulo Henrique Ganso, cérebro do time.
- Do meio para a frente é um timaço. Tem um sistema de defesa com uma linha segura, um belíssimo conjunto e joga junto faz tempo. Esse menino camisa 10 (Ganso) é um grande jogador, o melhor do país - ressaltou.
Mesmo com tantos elogios, Rogério Ceni não coloca o Santos como favorito para o confronto. Para ele, o São Paulo leva uma pequena vantagem pelo fato de a decisão da vaga ser realizada em apenas uma partida, no Morumbi. O duelo está marcado para o próximo fim de semana. Nesta segunda-feira, a Federação Paulista de Futebol confirma datas, locais e horários das semifinais. Palmeiras e Corinthians se enfrentam no outro lado.
- Em um jogo só, 90 minutos, a nossa chance aumenta. Se fossem dois jogos, acho que o Santos tem um time mais bem embasado, com grandes talentos, e poderia ter vantagem -  explicou.
Pela primeira fase do Paulistão, deu Santos, mesmo sem as estrelas Ganso e Neymar em campo. O São Paulo teve um melhor desempenho, mas acabou batido por 2 a 0, gols de Elano e Maikon Leite, na Arena Barueri.
- Vitória e derrota são aprendizados, precisa ir se aperfeiçoando. Só temos que lembrar que não tinha Ganso e Neymar naquele nosso outro jogo - finalizou Ceni.

Róerio Ceni
Comemorando seu centésimo gol contra o Corinthians
Neymar
P. H. Ganso


Nenhum comentário:

Postar um comentário