sábado, 26 de novembro de 2011

Gisele Bündchen ganha prêmio ambiental, em Londres

Conhecida pela causa verde, ex-modelo desbancou astros como Paul McCartney.



Gisele Bündchen ganha prêmio ambiental, em Londres - Divulgação


Gisele Bündchen foi reconhecida pelos seus esforços na luta pela preservação da natureza. Na última quinta-feira (24), A top model recebeu o prêmio Best Green International Celebrity (Celebridade mais engajada com o meio ambiente), em Londres, no Museu da História Natural.
Nomeada Embaixadora da Boa Vontade em 2009, pelo programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (Pnuma), Bündchen ganhou o prêmio por usar as mídias sociais para promover a causa ecológica.
Ela concorreu com personalidades do mundo inteiro, como o músico Sting, a atriz americana Cameron Dias, e o ex-Beatle Paul McCartney. Os internautas votaram e elegeram Gisele Bündchen! Brasileira que representa como ninguém o país pelo mundo.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

De luva e chapéu, Sandy canta músicas de Michael Jackson

A cantora se apresentou para uma plateia repleta de famosos.


 De luva e chapéu, Sandy canta músicas de Michael Jackson - Manuela Scarpa/Aphotos

Vestida com roupas parecidas com que Michael Jackson usava, Sandy se apresentou na noite desta segunda-feira (21) no Via Funchal, em São Paulo. A cantora fez um show especial onde interpretou as canções do Rei do Pop.
Na apresentação, Sandy cantou 17 músicas de Michael, entre elas I’ll Be There, Why e Smooth Criminal. A plateia estava cheia de famosos, como o pai da cantora, Xororó, a mãe, Noely, o irmão, Junior Lima, Dj Zé Pedro e o guitarrista Andreas Kisser.
 De luva e chapéu, Sandy canta músicas de Michael Jackson
Para o show, Sandy vestiu uma blusa brilhante, um chapéu preto e uma luvinha prata, como Michael usava. Mostrando que estava no clima do Rei do Pop, a cantora arriscou alguns passos de danças criados pelo artista.
“Michael fez parte da minha infância, seu talento musical era indiscutível, penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história”, declarou a cantora que também é fã.
Durante a visita de Michael ao Brasil, em 1993, Sandy e o irmão fizeram uma participação em seu show no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

domingo, 20 de novembro de 2011

Robin Gibb, dos Bee Gees, está com câncer no fígado

O músico teve que ser levado às pressas ao hospital esta semana.


Robin Gibb, dos Bee Gees, está com câncer no fígado - Reprodução/Site Oficial

Robin Gibb, membro dos Bee Gees, está lutando contra um câncer no fígado e teve que ser levado às pressas para o hospital no início desta semana.
O músico, que sabia da doença há vários meses, ficou cinco horas internado e recebeu permissão para voltar para casa,
Sua esposa Dwina e sua mãe, Barbara, de 91 anos, estão com ele em sua casa, em Thame, Oxon, Inglaterra.
Barry Gibb, que estava nos EUA, voltou ao Reino Unido para confortar o irmão.
Um amigo de Robin, 61, disse ao Sunday Mirror:
"Robin não está bem e estamos todos muito preocupados com ele. Você pode usar sua fortuna para contratar os melhores especialistas, mas às vezes nenhum dinheiro, prestígio ou fama podem mudar as coisas quando se trata de câncer."
A fonte continua:
"Mas Robin tem uma personalidade forte, ele é um guerreiro e se sente encorajado com todas as mensagens que tem recebido de fãs via internet. Dwina não sai de seu lado."
Em outubro, Robin esteve internado, em outubro, para tratar um problema no intestino, depois de se queixar de severas dores abdominais.
Os amigos se dizem frustrados com os problemas de saúde de Robin, já que ele não bebia, tinha uma alimentação saudável e se exercitava diariamente.
Robin teve de desistir de uma série de compromissos por causa de sua saúde.
Em entrevista recente, o músico disse que nunca se recuperou da morte de Maurice Gibb, seu irmão gêmeo, em 1998, vítima de um obstrução intestinal.
Depois disso, O Bee Gees se separou e Barry e Robin seguiram carreira solo.
Em 2009, os dois irmãos decidiram, voltar a fazer shows juntos.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Divulgada prévia do especial Ben 10 e Mutante Rex: Heroes United

Após exibir chamadas anunciando a exibição do especial Ben 10 e Generator Rex: Heroes United, crossover que reúne os heróis das duas séries enfrentando uma ameaça em comum, o Cartoon Network americano divulgou um sneak peek com mais de três minutos de duração com cenas inéditas do programa, que vai ao ar no dia 25 de novembro. Confira.
Na história, Ben Tennyson viaja sozinho através de um portal misterioso para o mundo de Rex (Kevin e Gwen não participarão desse especial). Graças à capacidade de seu Omnitrix em poder se transformar em vários aliens estranhos, Ben é acidentalmente confundido num Evo por Rex, e então haverá uma grande batalha entre eles.

Fonte: Anmtv.com.br

Cartoon Network americano adquire a série da Laranja Irritante

A série de TV baseada no web hit The Annoying Orange (A Laranja Irritante) anunciada em abril deste ano, acaba de ganhar seu lugar na TV americana. Quem adquiriu os direitos da série foi o Cartoon Network, que vai utilizar a nova atração para compor seu bloco de programação original.
Os populares vídeos, que apresentam uma laranja com boca e olhos humanos determinada em irritar qualquer fruta a seu redor, possui mais de meio bilhão de acessos no YouTube e é um dos maiores canais com inscrições do site de vídeos.
Dane Boedigheimer, criador do personagem, vai produzir a série em parceria com a produtora The CollectiveConrad Vernon, co-diretor de Monsters vs. Aliens e Shrek 2, e Tom Sheppard, roteirista do desenho Pink e Cérebro, atuarão como produtor executivo e roteirista, respectivamente.
Com episódios de meia hora cada, a versão televisiva de The Annoying Orange tem estreia prevista para 2012.

Fonte: Anmtv.com.br

Carolina Dieckmann compra brinquedos com José

A atriz circulou de mãos dadas com o caçula.


Carolina Dieckmann compra brinquedos com José - Ag.News

Carolina Dieckmann tirou a tarde desta sexta-feira (18) para curtir o filho caçula, José, fruto do relacionamento com Tiago Worcman. Os dois foram fotografados em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro na companhia da babá da criança.
A atriz, que vive a personagem Teodora em Fina Estampa, da Globo, comprou alguns brinquedos em uma loja e aproveitou para passar em uma farmácia do local.
Sem desgrudar um minuto do caçula, antes de ir embora, Carol paparicou o filho na saída do shopping.
Ela também é mãe de Davi, com Marcos Frota.

Demi Moore reafirma que quer o divórcio de Ashton Kutcher

Segundo relatos que surgiram esta semana, o casal estaria em vias

de reconciliação.


 Demi Moore reafirma que quer o divórcio de Ashton Kutcher - Getty Images
Ao contrário do que sugerem novos relatos, Demi Moore está disposta a seguir em frente com o divórcio de Ashton Kutcher e vem sugerindo que não engoliu a traição do marido, ocorrida em setembro, no dia do sexto aniversário de casamento  do casal, segundo o site TMZ.
A atriz de 49 anos diz ter dado entrada no pedido de divórcio, nesta sexta-feira (18) e quefez isso com "grande tristeza e com o coração pesado."
Demi disse:
"Como mulher, mãe e esposa, há certos valores e promessas que tenho como sagrados e é nesse espírito que escolhi seguir em frente com minha vida."
Ashton tuitou:
"Eu vou guardar no coração o tempo que passei com Demi. O casamento é uma das coisas mais difíceis do mundo e infelizmente, às vezes dá errado."
Demi e Ashton passaram a ser manchete em setembro quando uma mulher de 22 anos, Sara Leal, alegou ter feito sexo com o ator de Two and a Half Men em San Diego.
Kutcher já havia sido acusado de trair Demi outras vezes, mas como não havia provas, o caso foi esquecido.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Valente: novas imagens do próximo filme da Pixar

Valente (Brave)Disney divulgou novas imagens de Valente (Brave), a próxima animação da Pixar. Dirigido por Brenda Chapman (O Príncipe do Egito), o filme tem estreia marcada nos cinemas para 22 de junho de 2012.
Valente conta a história de Merida, uma princesa de um reino na Escócia. Contradizendo os desejos de sua mãe, seu maior sonho é se tornar uma grande arqueira. Acidentalmente, Merida faz um pedido que é interpretado errado, colocando todo o reino em perigo. Agora, precisa lutar contra estranhas forças sombrias a fim de salvar o seu povo.


Assista cena de Toy Story Toons: Small Fry

Foi divulgada uma cena de Toy Story Toons: Small Fry, segunda curta metragem da franquia. Dirigida por Angus MacLane, a animação será exibida nos cinemas antes das sessões de Os Muppets, que estreia no Brasil dia 2 de dezembro. O primeiro curta baseado nos filmes da Pixar foi Hawaiian Vacation, exibido antes de Carros 2.
Na história, Buzz Lightyear é esquecido em um fast food, onde é obrigado a passar por uma reunião de terapia dos brindes descartados da lanchonete. Enquanto isso, uma versão miniatura de Buzz tenta substituí-lo no grupo, mas Woody não vai se esquecer do amigo e vai tentar resgatá-lo.

Jô Soares é entrevistado em seu próprio programa por Pedro Bial

A cadeira de entrevistador será ocupada pelo jornalista.



Jô Soares é entrevistado em seu próprio programa por Pedro Bial  - Divulgação


O apresentador Jô Soares está acostumado a arrancar as melhores  revelações e fazer seus entrevistados contarem diversas histórias de suas vidas, mas nesta terça-feira (15/11/11) haverá uma inversão de papéis: Jô estará do outro lado da bancada.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, o apresentador, de 73 anos, mudará de lado na bancada de seu programa e sentará no lado dos entrevistados. A cadeira de entrevistador do "Programa do Jô", da Globo, será ocupada pelo jornalista Pedro Bial.
Jô Soares será entrevistado para falar sobre o seu novo livro, As Esganadas.

domingo, 13 de novembro de 2011

Britney Spears aparece na sacada de hotel no Rio de Janeiro

A cantora declarou seu amor pelos fãs cariocas.


Britney Spears aparece na sacada de hotel no Rio de Janeiro - Marcos Ferreira/Ag.APhotos e Ag.News
Horas depois de chegar ao Brasil, Britney Spears foi flagrada na sacada do Hotel  Fasano, em Ipanema, onde está hospedada, na tarde deste domingo (13/11/11), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Rapidamente a estrela apareceu do lado de fora do quarto para ver a movimentação de fãs na porta do hotel.
Britney Spears aparece na sacada de hotel no Rio de Janeiro
Britney Spears estava acompanhada do namorado Jason Trewick e acenou para os fãs. A cantora estava com uma aparência bem animada e feliz. Escondida atrás de uma cortina, sua mãe , Lynne Spears, observava a aparição da filha na sacada do hotel.
Britney desembarcou no Brasil na noite de sábado (12/11/11) mas seus filhos, Sean Preston e Jayden James, seu pai e irmã estão no país desde quinta-feira (10/11/11).
Britney Spears declara seu amor pelos fãs cariocas O Fuxico
Em seguida, a estrela pop voltou para a sacada com uma faixa que declarava seu amor pelos fãs cariocas: "I Love My Rio Fans", dizia.
Após exibir sua demonstração de carinho, ela arremessou a faixa para a galera que esperava diante do hotel.
Britney Spears declara seu amor pelos fãs cariocas O Fuxico
Na terça-feira (15/11/11) Britney fará um show no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose, e em São Paulo na sexta-feira (18/11/11).

sábado, 12 de novembro de 2011

Gisele Bündchen estaria planejando mais um filho

Revista afirma que a mãe de Benjamin quer engravidar novamente.



Gisele Bündchen estaria planejando mais um filho - Grosby Group




Parece que Gisele Bündchen já está se preparando para ser mãe outra vez.
Uma fonte contou à revista Star que a modelo acha linda a relação que o filho Benjamin, de quase dois anos, tem com o meio-irmão John Edward (filho do marido Tom Brady com a atriz Bridget Moynahan), e por isso quer engravidar logo.
"Ela não quer muita diferença de idade entre Benjamin e seu irmão", justifica o informante.
Recentemente, Gisele foi fotografada de férias  com a família no Caribe, e curtindo bastante  o filho numa discreta praia do paradisíaco lugar.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Nickelodeon divulga resultados de pesquisa sobre o poder das crianças

Viacom International Media Networks, distribuidora do canal Nickelodeon no Brasil, divulgou hoje os resultados da pesquisa O Poder da Influência da Criança nas Decisões de Compra da Família. O estudo foi feito em 11 países, entre eles México, Canadá, Brasil, Alemanha, Holanda, Reino Unido, Bélgica, Espanha, Polônia, Coreia do Sul e Austrália. Foram ouvidas ao todo 15.600 pessoas, entre crianças de 9 a 14 anos e pais e mães com filhos de 6 a 14 anos.
Os resultados apresentados no Brasil representam apenas os dados do país, os quais contaram com entrevistas online, de representatividade nacional. As perguntas giraram em torno da influência das crianças nas compras domésticas, hábitos de consumo e mídia. Foram abordadas as seguintes categorias: automóveis, celulares e operadoras, vestuário, computador, alimentação, eletrônicos, saúde e beleza e calçados.
Segundo Adriana Pascale, gerente de pesquisa do canal Nickelodeon, diferentemente das gerações anteriores, a tomada de decisões no âmbito familiar de hoje é quase inteiramente colaborativa. “Atualmente, pais e filhos têm um tipo de relacionamento diferente dos relacionamentos de gerações passadas”, aponta Adriana. 79% dos pais entrevistados dizem que são mais próximos dos filhos do que seus pais eram deles. 78% declararam que nos dias de hoje, há menos diferença de geração entre pais e filhos do que quando eles eram crianças e 69% tinham mais medo de desobedecer aos pais do que seus filhos têm hoje de desobedecê-los.
Segundo a pesquisa, compreender a dinâmica familiar no que diz respeito à tomada de decisão é a chave para desenvolver um orçamento familiar ideal.  “As famílias mudaram para um modelo menos hierárquico, onde todos têm algo a dizer. No modelo familiar antigo, havia certa ditadura contra as atitudes democráticas familiares atuais. Além disso, os filhos, em sua maioria, estavam sob controle. Os pais tentavam compreender os filhos, enquanto hoje, eles os compreendem genuinamente”, diz Adriana.
A maioria dos pais e filhos divide muitas atividades em conjunto, como por exemplo, assistir a programas de TV. É o que declararam 99% dos pais e 98% dos filhos. 89% dos filhos e 90% dos pais dizem que navegam com seus filhos na Internet, tornando esta a segunda atividade mais compartilhada entre eles. Há uma diferença na percepção de pais e filhos quando questionados sobre leitura de revistas. 91% dos pais afirmam ler com os filhos contra 83% dos filhos.
É comum que os filhos se interessem mais por produtos quando os pais estão assistindo TV. Isso é o que aponta 83% dos pais. Elas costumam desejar mais os produtos quando seus pais estão por perto. Na maioria das vezes, os pais pedem a opinião dos filhos sobre produtos a serem comprados, principalmente aos filhos mais velhos. 74% dos pais costumam pedir opinião aos filhos mais velhos, enquanto que 53% consultam os filhos menores para os produtos destinados a eles.
97% dos pais conversam com seus filhos antes de sair às compras. Sendo que 91% declararam que são eles mesmos que iniciam o diálogo. A opinião das crianças é seriamente considerada pelos pais mesmo quando o produto não é para seus filhos. É o caso da compra de automóveis. 60% das crianças declararam que a sua opinião é levada em consideração por seus pais.
A principal razão, de acordo com a pesquisa, para considerar a opinião dos filhos com seriedade é a oportunidade de ensiná-los que a opinião deles é importante. E isso pode ser notado nas categorias abordadas no estudo. Na maioria das vezes, as decisões familiares são tomadas de forma colaborativa entre pais e filhos. 51% dos pais declaram que tomam a decisão final, mas sempre ouvindo a opinião dos filhos. 49% afirmam decidir juntos.
Os pais afirmam que há uma grande influência dos filhos nas decisões dos lugares onde a família costuma ir, como por exemplo, cinemas e restaurantes. 66% das decisões são feitas de forma colaborativa quando o assunto é cinema para toda a família. 49% dos pais escolhem os restaurantes junto com seus filhos. Mas as crianças também influenciam na compra de produtos para a família, sendo a colaboração mais alta para vestuário, alimentação e calçados. 56% dos pais afirmam que escolhem junto alimentação e calçados e 54%, vestuário.
Os filhos confiam nas Internet e na TV para buscar informações sobre produtos e marcas. 82% das crianças declararam a Internet como a principal fonte de pesquisa, seguida dos comercias de TV, com 70%.

Fonte: Anmtv.com.br

Justin Bieber e Selena Gomez curtem Paris, em clima de romance

Os artistas mostraram que os boatos sobre uma crise no relacionamento eram falsos.


Justin Bieber e Selena Gomez curtem Paris, em clima de romance - Grosby-Group
Depois que foi divulgada a notícia de que Justin Bieber seria pai de um menino de quatro meses, surgiram boatos de que o namoro do pop star com Selena Gomez teria entrado em crise, mas não é o que parece.
Durante o final de semana, Bieber e Gomez participaram do MTV Europe Music Awards, onde o cantor ganhou dois prêmios, e ficaram a festa inteira juntos, parecendo que não havia nenhum problema entre eles.
Na terça-feira (08/11/11), o casal viajou  da Irlanda, onde ocorreu a premiação, para Paris, França, e foi visto fazendo compras em clima de muita descontração.
Bieber está na França para promover seu álbum de Natal, Under the Mistletoe. O disco foi direto para o primeiro lugar das paradas americanas na semana do lançamento, fazendo o cantor quebrar recordes, como O Fuxico já havia informado.

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Sandy: "Sou macaca velha. Não sou filhinha de papai famoso"

A cantora reuniu a imprensa para lançar o DVD Manuscrito.


Sandy: \

Sandy reuniu a imprensa para a coletiva de lançamento do DVD de seu primeiro trabalho solo, Manuscrito, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (09/11/11). Vale dizer que as músicas do álbum vem sendo trabalhadas por ela há alguns meses na mídia.
Com direção do marido, Lucas Lima, e do irmão, Junior, o espetáculo do novo álbum foi gravado em agosto no Teatro Bradesco, e contou com a participação de Lenini, Seu Jorge e da cantora inglesa Nerina Pallot.
E como não poderia deixar de ser, a cantora voltou a falar do preconceito que a cerca: 
“Não sei por que existe esse preconceito com a música que eu faço. Se é porque comecei muito criança e não me levam a sério ou se é porque sou filha de cantor sertanejo. Eu sinto que estou melhorando e que tem gente que pensa que não, esquecem que eu já tenho 28 anos e 21 de carreira. Sou macaca velha. Eu não sou uma filhinha de papai famoso que quer cantar”, desabafou.
Sandy disse ainda que se preocupa cada vez menos com a imagem: 
“Não tenho atitudes superficiais, não falo mesmo sobre minha vida pessoal e nem vou fingir ser o que não sou”, afirmou.
Segundo ela, é a própria mídia quem diz que ela não se diverte.
“Acho que às vezes as pessoas não têm o que mostrar e acabam achando que eu não tenho vida. Isso é porque eu preservo muito a vida pessoal”.
No DVD, Sandy canta duas músicas da época em que fazia dupla com o irmão. Mesmo relembrando a parceria e afirmando que, às vezes sente saudades, a artista confessa que não existe volta.
“Não é uma saudade de arrependimento. Escolhi essas canções porque fizeram parte da minha carreira e se encaixam no meu estilho de trabalho atual”, conta.
Sandy ainda disse que não existe, no momento, a possibilidade de regravar uma música do pai e do tio. “Eu admiro o trabalho deles, mas não é o meu estilo. Eu prefiro só apreciar mesmo.”
Durante a coletiva, a filha do Xororó também comentou sobre sua participação no projeto Covers, em homenagem a Michael Jackson. Ela fará um show 70 minutos no Via Funchal, em São Paulo, no dia 21, com um set de músicas do Rei do Pop.