domingo, 30 de outubro de 2011

Taylor Swift quer processar site que publicou fotos sem sutiã


A cantora afirma que a pessoa que aparece na imagem não é ela.


Taylor Swift quer processar site que publicou fotos sem sutiã - Bang
Taylor Swift se prepara para declarar guerra contra o site Celebrity Jihad.
O veículo publicou uma foto, supostamente de Swift nua, que diz ter "vazado" na web.
Só que a cantora diz que a garota que aparece na imagem não é ela e está disposta a processar o site.
Os advogados da cantora, furiosos com o oportunismo do Celebrity Jihad, que se aproveitou da semelhança para publicar a foto com a legenda "Foto de Taylor Swift de topless que vazou?" e por isso enviaram uma carta aos responsáveis do site pedindo que retirem o post imediatamente ou serão processados.
Na carta, o time de Swift diz que o site veicula "imagens pornográficas e notícias falsas sobre a cantora.
O representante do veículo, contatado pelo TMZ, diz que os responsáveis estão analisando suas opções diante da ameaça.
Os assessores de Taylor não quiseram comentar o caso.

sábado, 29 de outubro de 2011

Crash And Bernstein: Disney XD libera piloto para nova série


A Disney e a It’s a Laugh Productions estão trabalhando numa nova série, chamada Crash And Bernstein, que já está em fase de pré-produção. A atração vai ser exibida pelo Disney XD nos Estados Unidos.
Crash And Bernstein será uma série multicamera de comédia que apresentará a família Bernstein, formada por Jasmine e Cleo, as duas irmãs mais novas e por Wyatt e Amanda, os mais velhos, que tem Mel como sua mãe. Sendo o único homem da Casa, Wyatt gostaria de ter um irmão. Em seu aniversário, suas irmãs o levam até um fábrica de brinquedos onde ele cria o seu próprio boneco, chamando-o de Crash. O que ele não sabia é que seu novo boneco iria ganhar vida e se tornaria seu irmão de verdade.
Bruce Leddy (de Sem Sentido) será o diretor e está comandando as últimas seções de testes. Muitas crianças e adolescentes estarão participando do elenco desta nova produção original.

Fonte: Anmtv.com.br

Level Up: novo filme original do Cartoon Network estreia em novembro nos EUA

Cartoon Network americano estreia no dia 23 de novembro seu novo filme original: Level Up. A produção em live action precede uma série de mesmo nome, cuja estreia está marcada para 2012.
Em Level Up, Wyatt (Gaelan Connell), Lyle (Jessie T. Usher e Dante (Connoer del Rio) batalham juntos como heróis no jogo Conqueror of All Worlds. Eles mal sabem seus verdadeiros nomes, muito menos suas identidades reais. Tudo muda quando o trio abre, equivocadamente, um portal do mundo do jogo até o mundo real, libertando o terrível vilão Maldark e seu grupo de trolls. Agora, eles devem deixar de lado suas diferenças e unir forças para lutar como um time na vida real. Tudo sem um único cheat.
O filme é uma criação de Derek Guiley e David Schneiderman , com direção de Peter Lauer. A série contará com a produção executiva de Peter Murrieta (Os Feiticeiros de Waverly Place).
Fonte: Anmtv.com.br

Usher é atacado por mulher após estacionar em vaga de deficientes

A moça chegou a pegar Usher pelo pescoço.


Usher é atacado por mulher após estacionar em vaga de deficientes - Reprodução/Site Oficial

O rapper Usher deve estar acostumado com o assédio das fãs, mas desta vez ela foi atacado por uma mulher que quase o agrediu, no último final de semana, em Atlanta, nos Estados Unidos.
Após parar em uma vaga para deficientes, segundo o site TMZ, a mulher pediu que ele tirasse o carro dali. Porém, o rapper recusou e a mulher começou a gritar e a tentar agredi-lo, chegando a segurar o gorro de seu casaco.
Uma fonte disse ao site que o marido da mulher acabou arrastando-a de lá e Usher foi embora logo em seguida.
Uma testemunha ainda contou que a mulher se aproximou do carro de Usher, o cantor ainda estava com o vidro do banco do motorista abaixado, quando ela se aproximou e jogou um líquido nele.
A mesma testemunha ainda disse que, como resposta, Usher pegou uma garrafa de água e jogou de volta em direção à mulher. Após isso, a mulher chutou porta de motorista, fazendo com que ele saísse do veículo e discutisse com ela.
Confira o vídeo:

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Jonas: segunda temporada é adquirida pela Rede Globo

A segunda temporada de Jonas, produção original do Disney Channel estrelada pela banda Jonas Brothers, está disponível para exibição através da Rede Globo. A primeira temporada foi transmitida pela emissora em novembro do ano passado, substituindo Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, que atualmente vai ao ar pela TV Globinho.
No ano passado, a Disney revelou que não iria renovar a série para uma terceira temporada devido ao baixo índice de audiência na TV americana. A segunda temporada acabou fechando com apenas 13 episódios. Não há informações se a Rede Globo vai mesmo exibir os novos episódios de Jonas, já que os primeiros 21 também não garantiram um bom resultado por aqui.

Fonte: Anmtv.com.br

Enrolados e Tron: O Legado chegam em dezembro nos canais Telecine

Duas novas produções dos estúdios Disney chegam à Rede Telecine em dezembro: Enrolados e Tron: O Legado. A exibição é resultado de um acordo fechado entre os canais e a distribuidora em agosto, o qual substitui o até então contrato com a HBO.
No dia 3, os assinantes poderão acompanhar a animação Enrolados. Essa emocionante e divertida aventura começa quando o charmoso bandido Flynn Rider encontra, por acaso, uma bela e mal-humorada adolescente com 21 metros de cabelos dourados mágicos chamada Rapunzel. Juntos a dupla improvável parte em uma fuga repleta de ação e muita diversão ao lado de um cavalo policial, um camaleão superprotetor e um bando de criminosos beberrões.
Continuação de Tron: Uma Odisséia Eletrônica, produção de 1982, Tron: O Legado chega no dia 17 à TV por assinatura. O filme conta a história de Sam Flynn, cujo pai, Kevin, foi um gênio da informática e que desapareceu sem deixar vestígios. Desinteressado em gerenciar a empresa de sua família, a Encom, ele acaba encontrando o último trabalho desenvolvido por Kevin. Ao acioná-lo, Sam vai parar em outro mundo, habitado por um inacreditável sistema tecnológico.
Ambos os filmes serão exibidos dentro da sessão Superestreia, que vai ao ar todos os sábados, a partir das 22h, no Telecine Premium. A versão dublada é exibida no dia seguinte, na faixa das 20h, no Telecine Pipoca.

Fonte: Anmtv.com.br

Ex-BBB Paulinha toma choque na rua e vai parar no hospital

A artista comentou sobre o acidente em seu Twitter.



Ex-BBB Paulinha toma choque na rua e vai parar no hospital - Divulgação/TV Globo


Paulinha Leite levou um susto na tarde desta quarta-feira (26) enquanto caminhava por uma rua em Roraima. A artista pisou em um fio desencapado e acabou queimando o pé. O acidente foi tão grave, que ela acabou indo parar no hospital. A caminho do médico, a ex-BBB relatou em seu Twitter o que aconteceu.
“Afe acabei de levar um choque de um fio solto no meio da rua, preso de um lado no poste. Queimou meu pé. Jesus está doendo muito. Indo para o médico, meu pé ficou mega vermelho e tem uma queimadura ódio ódio”, contou
No hospital a ex-BBB foi diagnosticada com pressão alta e teve que ficar em observação.
“A uhum legal tudo que eu queria ficar em observação em plena quarta-feira, meu batimentos estão alterados e minha pressão está alta 18 por 9. Juro que vou processar esse povo, já pensou se fosse uma criança levando esse choque? Afe...”, reclamou Paulinha pela rede social.
Segundo a assessoria de imprensa da ex-BBB, ela recebeu alta por volta das 17h20 desta quarta-feira (26) e passa bem.

domingo, 23 de outubro de 2011

Sony Pictures e Ubisoft na produção do filme de Assassin’s Creed


Em maio, foi anunciado que a famosa franquia de games da UbisoftAssassin’s Creed, ganharia uma animação produzida pela nova divisão do estúdio, Ubisoft Motion Pictures. Nesta quinta, a Sony Pictures foi definida como distribuidora da produção.
Aos fãs, é importante frisar que a Sony não poderá tomar decisões quanto a produção do filme, afinal, foi exatamente para ter mais controle criativo que a Ubisoft criou seu setor cinematográfico. O objetivo do estúdio é expandir a marca de sua franquia, seguindo os passos de Raving Rabbits, que ganhou uma série de TV a ser exibida pela Nickelodeon.
Outros títulos como Splinter Cell e Ghost Recon também deverão ganhar seus respectivos longas. (via Variety).

Fonte: Anmtv.com.br

Audiência: os programas mais assistidos da TV paga em 2011


Depois de sabermos quais foram os canais mais assistidos na TV paga, chegou a vez de descobrir sobre os programas mais assistidos pelos assinantes em 2011. O ano nem chegou ao fim, mas já é possível adiantar quem deve vencer esta disputa, em que também figuram os canais infantis.
Segundo informações publicadas pelo jornalista Daniel Castro, o UFC (Ultimate Fighting Championship) foi o programa mais assistido da TV por assinatura em 2011, levando-se em conta as exibições nos canais entre os dias 1º de janeiro a 31 de agosto. Em segundo lugar temos os campeonatos estaduais, e, em terceiro, o Big Brother Brasil através do Multishow. Nenhuma série aparece na lista.
Passando para os infantis, a Nickelodeon ficou em sexto lugar graças a exibição de Bob Esponja – O Filme. Duas posições abaixo está o Cartoon Network, que domina da nona a décima segunda posição. Os programas mais assistidos foram um especial da Barbie, o filme Férias do Mr. Bean, Max Steel e a série animada Apenas um Show. Por último, temos o Disney Channel com o longa-metragem de Phineas & Ferb. Confira os detalhes na tabela:
Muitos de vocês podem achar os dados extremamente exagerados se tratando do tipo de conteúdo mais assistido, mas é preciso levar em conta que graças ao crescimento econômico do país, a TV por assinatura vem ganhando cada vez mais assinantes, graças ao aparecimento de novas operadoras e queda nos preços. A audiência dada a muitos dos canais listados, em boa parte, é feita pelos novos assinantes, que conviveram muito tempo com a TV aberta e só agora estão conhecendo o que a TV fechada tem a oferecer, mesmo que aind

Fonte: Anmtv.com.br

sábado, 22 de outubro de 2011

Mariah Carey cria site para divulgar fotos dos filhos

A cantora mostra várias imagens de Monroe e Moroccan.


Mariah Carey cria site para divulgar fotos dos filhos - Reprodução

Mariah Carey está tão feliz com o nascimento de seus gêmeos, Monroe e Moroccan, que ela fez questão de dividir um pouco do momento com seus fãs. A cantora criou o site Dem Babies para divulgar fotos dos bebês, que nasceram há seis meses. 
Nas imagens, a cantora aparece amamentando as crianças, tomando banho e em uma festa a fantasia, onde Mariah e o marido Nick Cannon, e os filhos estão vestidos com as roupas do desenho animado Os Incríveris.
Mariah Carey cria site para divulgar fotos dos filhos

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Lindsay Lohan chega de madrugada para varrer o necrotério


A atriz iniciou serviço comunitário imposto como pena na Justiça.


Lindsay Lohan chega de madrugada para varrer o necrotério - Reprodução/TMZ

Para que novos atrasos não acontecessem e sua situação se complicasse mais ainda, Lindsay Lohan chegou ao necrotério, nesta sexta-feira (21/10/2011), de madrugada, às 5h da manhã (9h da manhã no Brasil). A loira terá que cumprir 16h de serviços comunitários.
Com relação a não ser fotografada, enquanto estiver trabalhando por lá, Lindsay também pode ficar tranquila. Funcionários do local foram alertados que, se tirarem fotos da atriz trabalhando, eles serão imediatamente desligados da empresa. Vale lembrar que, nos necrotérios americanos, é proibido tirar fotos, a menos que por motivos oficiais.
Na última quinta-feira (20), Lindsay quase foi expulsa do serviço. Fontes do necrotério afirmam que a assistente de Lindsay chegou a avisar que elas estavam a caminho, mas, após 20 minutos de atraso, a atriz foi considerada ausente.

Fantasma assusta, mas Brasil passa pelas cubanas e leva o ouro no vôlei


Seleção passa sufoco, mas dá o troco em Cuba depois de quatro anos, vence no tie-break e conquista em Guadalajara o título que não vinha desde 1999.



O fantasma de quatro anos atrás estava lá de novo para assombrar a seleção feminina de vôlei. O adversário na final desta quinta-feira, em Guadalajara, era a mesma Cuba do Pan do Rio, quando o Brasil viu evaporar meia dúzia de match points e amargou uma derrota dolorosa no Maracanãzinho. Era hora da revanche, e ela não foi nem de perto tranquila como o confronto da primeira fase. Em cinco sets como no Rio, as meninas comandadas por Zé Roberto Guimarães resolveram mudar o roteiro no tie-break. Com cinco pontos de vantagem no set desempate, cravaram os 3 a 2 (25/15, 21/25, 25/21, 21/25 e 15/10). De uma só tacada, foi-se o fantasma cubano e veio a medalha de ouro que faltava para esta geração.
Pan vôlei Brasil x Cuba pódio (Foto: AFP)Após um jogo sofrido, as jogadoras brasileiras fazem a festa no pódio em Guadalajara.
A conquista não vinha desde 1999, em Winnipeg. E começou com um susto de verdade – a lesão de Jaque na estreia, ao bater cabeça com Fabi. Coube justamente à líbero pendurar duas medalhas no pescoço durante a cerimônia de premiação. Vestindo a camisa da ponteira e com uma bandeira brasileira nas costas, Fabi comandou a festa no pódio.
Vingança contra as rivais? Não para Zé Roberto, que prefere ver o título como um marco.
Pan vôlei Brasil x Cuba Paula Pequeno e Fabi (Foto: AFP)Fabi e Paula Pequeno festejam (Foto: AFP)
- Ganhar o Pan é muito importante para o nosso país e para esta geração. Foi um jogo difícil, Cuba mostrou que vai crescer muito até os Jogos de 2012. Não é vingança, mas era uma responsabilidade que a gente tinha desde que chegou aqui. Desde que pisamos na Vila, falávamos que tínhamos que tentar. Até aprendi um verbo em espanhol “intentar” – afirmou o treinador.
Para Zé, a vitória no Pan é um sabor novo. Quando ainda era um promissor levantador, em 1975, ele sequer teve a chance de “intentar”, cortado pouco antes da competição. Agora, já com currículo de bicampeão olímpico, festeja a conquista com suas meninas.
Em quatro anos, o time cubano se desmantelou. Ainda assim, era um fantasma que parecia assustar antes mesmo do início do jogo. A torcida era forte, e ganhou reforço na equipe masculina de vôlei. Os mexicanos, esses sim se juntavam aos brasileiros no ginásio. A cada manifestação, porém, eram abafados pelos gritos de “Cuba, Cuba”.
A pressão que vinha das arquibancadas diminuiu nos primeiros pontos. No primeiro tempo-técnico, a vantagem brasileira já era de 8 a 3. E aumentou para dez um pouco antes do segundo, com Sheilla pela diagonal. Palacio deu uma pancada e encarou as brasileiras. Queria sim, esquentar o jogo. Mas precisaria de muito mais do que isso para evitar a derrota no set. Silie ainda salvou um set point, mas Mari fechou em 25 a 15.
Cleger comanda, e Cuba esboça reação
Carcaces e Cleger, numa sequência de ataques, abriram 4 a 1, e a torcida, morna depois da derrota na parcial anterior, voltou a gritar. Mari errou um ataque e viu Cuba ampliar para 8 a 3. Na volta do tempo-técnico, a ponteira chamou a bola e acertou o braço. Na sequência, subiu em um bloqueio junto com Thaísa. E Dani Lins diminuiu para dois pontos a diferença. As cubanas não afrouxaram e, num bloqueio duplo sobre Mari, abriram cinco pontos e comemoraram. Muito. Um toque de rede do time brasileiro fez a diferença subir para seis antes da segunda parada. A esta altura, a torcida arriscava até uma “ola”.
Palacio voou pelo corredor e, ao marcar o 18º ponto, balançou os braços pedindo apoio. Silie também parecia querer ânimos exaltados. Paula Pequeno, ao bloquear Cleger, se controlou para não comemorar na frente da adversária. O Brasil conseguiu cortar quatro pontos e encostar em 21 a 20, mas um ataque de Carcaces e dois erros de recepção de Fabi deram o set point às cubanas. Fabiana ainda salvou um pontinho. Cleger fechou em 25 a 21.
Pan vôlei Brasil x Cuba  (Foto: AFP)
Com a camisa de Jaqueline, a líbero Fabi faz graça paraa câmera de Dani Lins
Paula comete erros, e Garay ganha chance.
Paula Pequeno acertou uma e errou três bolas nos primeiros oito pontos do set. E coube a Thaisa, com dois pontos seguidos – e um de bandeja, em erro de posicionamento cubano -, deixar em vantagem na parada-técnica: 8 a 5. Carcaces, com uma medalhada no saque, empatou o jogo. E Cuba passou à frente em um erro de posicionamento das brasileiras.
Zé Roberto trocou Paula por Fernanda Garay, estreante no Pan, e Mari comandou a virada. Palacio caiu sobre as placas ao tentar salvar uma bola. Não conseguiu. O jogo parecia de volta aos eixos. No segundo tempo-técnico, uma folga de cinco pontos.
zé roberto  brasil x cuba vôlei pan-Americano (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)Zé Roberto sofreu durante o jogo, mas festejou no
fim com o título.
Cleger soltava o braço, Palacio comemorava cada bola que, por erro brasileiro, dava ponto a Cuba. E, numa bola para fora de Mari, ali estavam as cubanas de novo na cola - 19 a 18. E foi de Fernanda o ponto, pelo meio, que fez o Brasil voltar a respirar: 21 a 18. Silie sacou na rede, e deu o set pont em 24 a 20. Thaísa fez o mesmo, mas Palacio resolveu imitá-la.
Brasil sofre apagão e Cuba força o tie-break


O quarto set foi tenso desde o início, com as duas equipes se alternando na frente do placar. Sheilla atacou no corredor para deixar o Brasil na frente no primeiro tempo técnico (8/6), mas Cuba respondeu rápido. Nervosas, as brasileiras reclamavam com a arbitragem e cometiam erros. Enquanto isso, as adversárias aproveitamvam para abrir cinco pontos de distância (14/9).
Pan vôlei Brasil x Cuba Paula Pequeno (Foto: AFP)Paula se emociona após a partida.
A seleção brasileira sentiu o golpe e viu as cubanas dominarem o jogo e abrir nove pontos (22/13) depois de bom saque de Carcases. Apenas quando cuba chegou ao set point foi que o Brasil acordou. Foram seis pontos para diminuir a diferença para três, mas não foi o suficiente. Cleger soltou a pancada para fazer 25/21 e forçar o tie-break.
Enfim, o ouro!
A tensão no último set era inevitável, mas a qualidade brasileira começou a fazer diferença. Dani Lins acertou uma grande bola de segunda, e Sheilla explorou o bloqueio cubano para abrir dois pontos de vantagem (8/6). A distância aumentou para três com o toque de rede cubano (10/7), que fez com que o técnico pedisse tempo.
Para o Brasil, bastava virar os pontos, mas as jogadoras fizeram mais. Fabiana abriu o caminho, Paula Pequeno acertou uma diagonal no fundo da quadra, e Tandara soltou a pancada no corredor para deixar a líbero cubana no chão. Fechar em15/10 e fez a seleção explodir em alegria.
Pan vôlei Brasil x Cuba (Foto: AFP)Após o último ponto, festa do Brasil em Guadalajara: doze anos depois, campeãs do Pan de novo.

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Penélope Cruz faz palhaçadas em set de filmagens na Itália


A atriz está rodando Venuto al Mondo com Emile Hisch na cidade.


Penélope Cruz faz palhaçadas em set de filmagens na Itália - Grosby Group
Penélope Cruz rodou cenas de seu novo filme Venuto al Mondo, em Roma na Itália. Em uma delas, a atriz espanhola caminha por uma sacada descalça, fazendo caras e bocas, com seu cardigã na cabeça.
Enquanto ouvia as determinações da direção de fotografia, a atriz colocou uma mecha de cabelo sobre o lábio, imitando um bigode.
O ator Emile Hirsch também estava no set.
O longa conta a estória de uma mãe solteira que leva seu filho adolescente para Sarajevo onde o pai do rapaz morreu durante a guerra da Bósnia.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Juíza manda Lindsay Lohan varrer o necrotério

A atriz enfrenta a juíza Sautner em audiência nesta quarta-feira (19/10/11)


Juíza manda Lindsay Lohan varrer o necrotério - Grosby Group

A juíza Stephanie Sautner, que pode enviar Lindsay Lohan de volta à prisão nesta quarta-feira (19), quando acontece audiência na corte, liberou a atriz do serviço comunitário na Cruz Vermelha, pelo menos por agora.
Sautner entrou em contato com o Departamento de Condicional e pediu que suspendesse os serviços de LiLo na Cruz Vermelha, mas ordenou ao agente, que cuida do caso da atriz, que a enviasse imediatamente para varrer o necrotério de Los Angeles.
Lohan foi condenada, em abril, a prestar 480 horas de serviço comunitário, sendo 360 horas em um centro de mulheres sem teto e 120 no necrotério. Como a atriz só esteve 21 horas no centro desde a condenação, a juíza decidiu na semana passada que a transferiria para a Cruz Vermelha.
A condenação se deve ao roubo de um colar de uma joalheria de Venice Beach, ocorrido no início do ano.
Essa alteração feita pela juíza demonstra o quanto ela está aborrecida com o comportamento de LiLo.
O site TMZ revelou que o Departamento de Condicional não acredita que Lindsay tenha descumprido as regras da condicional por não completar o serviço no centro, mas a promotoria pensa o contrário.
O pai da atriz, Michael Lohan está preocupado com a situação da filha e disse ao Radar Online que ela deveria voltar para a reabilitação por pelo menos um ano.
Papai Lohan acha que Lindsay precisa de ajuda de longo prazo e se diz preocupado com as atuais companhias da filha.
"Quero Lindsay internada por um ano. Ela precisa de ajuda por um longo prazo. Entre as fotos dela ao lado de más pessoas e dos seus dentes (manchados), é evidente que seus problemas não foram resolvidos."
Lindsay pode pegar até 18 meses de prisão se a juíza Sautner achar que ela descumpriu os termos da condicional.